Mesmo que não tenha visto, você com certeza já ouviu falar dele: é praticamente impossível fugir de um clássico como Kill Bill. Uniforme amarelo ovo, espadas samurais, muitas cabeças cortadas e trilha épica.
Uma história de vingança com muita ação, que mistura golpes de kung fu, cenas trashes de cortes com sangue jorrando, samurais, uma pitada de faroeste italiano e o estilo das histórias em quadrinhos e animes. Esse é o Kill Bill de Tarantino, um prato cheio de referências culturais. O Everything is a remix mostra em um vídeo bem legal onde essas inspirações ficam bem claras:
Por toda essa carga fodástica Kill Bill merecia estar em uma série especial como a VHS. Os cadernos da série têm 18x10cm e miolo com 160 páginas de Pólen Soft 80g. Ele sai por R$30 (+frete) e já está disponível na loja online.
Pra quem não viu ver e quem já viu rever: A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo liderado por Bill (David Carradine) e que é composto principalmente por mulheres. Ela está prestes a se casar com Bill, mas no dia de seu casamento seu noivo e companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança. (sinopse retirada daqui)
One thought on “Libretto série VHS: Kill Bill”
Comments are closed.