Libretto no Rock in Rio 2011

Semana passada a equipe da Libretto deu uma paradinha nas encadernações para pousar em terras cariocas e participar de um dos maiores festivais de música do planeta, o Rock in Rio. O que mais queriamos era ver e ouvir de pertinho a banda Coldplay: somos fãs de carteirinha dos caras.

  Foto

Claro que o show deles foi tão maravilhoso quanto o esperado, o profissionalismo e o cuidado com o cenário, as luzes e o som arquitetados para criar o belo espetáculo de lançamento do novo cd, Mylo Xyloto, é de dar gosto. O grafite e as cores fluorecentes fazem a identidade do novo trabalho dos britânicos e encerram uma fase da vida da banda, como o próprio Chris Martin contou em uma entrevista.

Foto

No show, tocaram 7 músicas do novo cd, com aquela pegada techno tão boa quanto o cd do Viva La Vida. Não faltaram também, é claro, outros sucessos como Yellow, In My Place, Clocks, God Put A Smile Upon Your Face, The Scientist, Politik, Lost, Lovers In Japan, Violet Hill e Viva la Vida, que sempre fazem a galera pirar. Pra gente é muito difícil não sem sentir falta de outros singles, são tantos ao longo desses 15 anos de carreira, mas com certeza Shiver deixou muitos fãs com água na boca quando eles se despediram, mas nada que Fix You e Every Teardrop is a Waterfall no bis não curassem nossos corações.

Foto

O mais legal é ver como eles pareciam bem felizes por estarem naquele palco, o Chris entre seus pulinhos, corridinhas, “caídas” e rolamentos esboçava um sorriso a cada coro da platéia.

Foto

O que não era planejado por nós era ver os britânicos de pertinho e ganhar sabe o que? Um autografo do vocalista Chris Martin no nosso Libretto de bolso, companheiro de cada dia! Nunca fomos de correr atrás de artista, mas ao saber pelo twitter que os caras estavam em um hotel perto de onde estavámos hospeadados não poderíamos deixar de tietar.

O que ficamos felizes de saber é que eles são tão simpáticos com os fãs (apesar da equipe da banda não facilitar nem um pouco) e também ficamos supresos de ver como o Chris parece mais novo pessoalmente e como a voz dele é a mesma no show, no cd e cara a cara.

Se tiver a oportunidade, não deixe de ir em um show deles. Vale muito a pena!

Assista o show do Coldplay no Rock in Rio completo aqui.

< Página Inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “Libretto no Rock in Rio 2011

Comments are closed.