Música só existe dentro de um teatro chique? Em casas de show lotadas ou em barzinhos com um banco e um violão? Porque não quebrar essa idéia? Música existe em todo canto. No terraço do apartamento, nas ruas do centro da cidade, dentro da cozinha de um restaurante qualquer, dentro de um micro-ônibus lotado. Porque não?
Foi com essa proposta que nasceu, há quase três anos, o sensacional Música de Bolso. Artistas consagrados ou novas apostas do cenário são convidados a se apresentar em lugares inusitados. Muita gente boa já participou do projeto, como Arnaldo Antunes, Thalma de Freitas, Cibelle, Nina Becker, Marcelo Camelo e Móveis Coloniais de Acajú. Vale a pena conhecer o site e conferir cada um dos 147 volumes que foram feitos até o momento. Musica de Bolso: música para ver, ouvir, e carregar para todos os cantos.
Para dar aquele gostinho, ficam aqui dois dos vídeos favoritos da Libretto: Tiê cantando “Aula de Francês” em um atelier de costura e o americano Chris Garneau tocando “Hands on The Radio” em uma loja de reparos de piano na Rua da Consolação, em São Paulo. Enjoy =)
One thought on “Conheça o Música de Bolso”
Comments are closed.